Aqui você encontra
tudo sobre a nossa forma de
administrar condomínios
Aqui você encontra tudo sobre a nossa forma de administrar condomínios
mascote Sindi
Consultor Online
Sabemos que as demandas de condomínio são tratadas a noite, em sua maioria, após a jornada de trabalho da maioria dos moradores. Isto nos fez perceber que não estávamos disponíveis quando o nosso cliente mais precisava, levantando a seguinte pergunta: “E se extendessemos os atendimentos de rotina até a meia noite, de segunda a sexta-feira?”.
Ai surge o Consultor Online, um atendente da Aliança (humano, sem chatbot tá?) que fica disponível das 8h às 24h no nosso site! Ele é treinado para responder as demandas mais usuais de um morador ou membro da administração.
consultor online
Desde uma segunda-via, reserva de salão de festas, entrega de documentos (como atas, regimentos e convocações) até uma emergência dentro do condomínio. Inauguramos a funcionalidade em 2019 e desde então é, junto com o Whatsapp, uma das alternativas mais utilizadas por nossos clientes!
Se o atendente não possuir alçada para resolver o problema de prontidão (Como cadastrar uma nova empresa no rol de fornecedores da Aliança), ele registrará a demanda por e-mail, iniciando um chamado com o time responsável por finalizar o atendimento!
 
Assine nossa Newsletter
Você receberá notícias do mercado de condomínios, assim que elas saírem do forno.
Navegue pelos tópicos